sexta-feira, 20 de março de 2009

Ceagesp













Todos que me conhecem sabem adoro dormir, porém se tiver que ir ao Ceagesp, acordo feliz às 4 da manhã para ir a feira de plantas e flores, que acontece às terças e sextas.
Sinto-me tão bem quando estou lá.
Lá encontro tudo que preciso para fazer um jardim ou um arranjo floral, desde ferramentas, seixos, terra, plantas adubos, etc
Já fui várias vezes só pra ver sem ter que comprar nada, é bom para mente, um relaxamento. Somente depois que toca o sinal para que possamos apanhar o que compramos é que vira um caos de carregadores nos atropelando, correndo como loucos. Mas a gente se acostuma com isso também.
Já fui do Rio até SP só para fazer compras para grandes obras, vale à pena, pois são produtores com os melhores preços.
Hoje que estou morando em SP fica tudo mais fácil.
Quem conhece o Ceagesp,acha a Cadeg, do Rio sem variedades e a diferença de tamanho da feira é enorme.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br