terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mesa de Queijos e Vinhos













Mês passado saiu um trabalho meu na revista DCasa, da Editora Escala . Uma mesa decorada para uma noite de queijos e vinhos.
Recebi o convite muito carinhoso da revista e contei com a parceria Preciosa da loja L'Oeil da Benedito Calixto.A loja me cedeu tudo o que eu precisava para a arrumação da mesa, desde a mesa e cadeiras, adornos,velas, pratos, taças, talheres, enfim tudo o que compõe uma bela e elegante mesa.
A H Stern Home me cedeu as facas de queijos, um conjunto ótimo para todos os tipos de queijos.
O artista Paulo Vergueiro uma bandeja em vidro para colocação dos pães.
O Carrefour me cedeu os vinhos e a Tirolez os queijos.
Ficou bem bonita e passo as imagens para vocês.
Fiz um arranjo floral, e decorei tudo, inclusive a parede usando plantas naturais para dar aconchego.
Ficou tudo muito especial para uma noite romântica.

2 comentários:

Coisas de Taty disse...

Ficou bonita mesmo.Aproveitando deixa eu perguntar: como paisagista você decora eventos como festas de casamento e etc? Como é esse mercado?

Bjus.

Taty

Marisa Lima disse...

Oi Taty,
decorar festas e eventos não é função de paisagista.
Geralmente quem faz é o florista junto com o decorador.
Eu costumo fazer de amigos e clientes que me pedem, mas fiz alguns cursos na Holambra que me deram essa técnica.
Bjs

 
BlogBlogs.Com.Br