quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fotografia de plantas

Tenho observado o grande número de fotógrafos que estao se especializando em natureza, flores principalmente.
Uma amiga de blog, lá do além mar, é uma dessas pessoas. A Sandra Rocha, mora em Portugal em uma casa rodeada de verde.
Ela me contou que começou a cultivar plantas para homenagear sua mãe, falecida."Trouxe suas plantas e tenho cuidado com todo o meu amor e é um momento em que estou com ela porque sei que ela continua a olhar para as suas plantas." As flores que ela colhe em seu jardim leva para sua mãe. E vendo a beleza das flores ela começou a fotografá-las.
Como ela não tinha muito jeito com o cultivo, começou com cactos e suculentas que são mais fáceis de cultivar, depois foi se aperfeiçoando através de revistas, livros e blogs. Foi através desta procura por informações que se tornou seguidora do meu blog.
Publiquei aqui duas fotos que ela me enviou, mas vocês podem conhecer seu trabalho através dos blogs.
Sandra Rocha fotografia
e Diário de Um Jardim

2 comentários:

Sandra Rocha disse...

É uma honra constar aqui no seu lindo trabalho de uma grande profissional.
Como é bom a natureza unir o mundo :)
Beijo grande.

Marisa Lima disse...

Oi Sandra,
concordo com você atarvés da Natureza estou sempre fazendo novas amizades.
Bjs e Obrigada pela matéria e fotos.

 
BlogBlogs.Com.Br