segunda-feira, 25 de abril de 2011

Exposição de Orquídeas no Jd. Botânico do Rio de Janeiro

Durante três dias, de 29 de abril a 1º de maio, o público poderá apreciar, no Orquidário do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, centenas de espécies dessa que é considerada a família mais evoluída do reino vegetal. Em sua 24ª edição, a mostra Orquídeas no Jardim é promovida em parceria pelo designer de joias Antonio Bernardo, patrocinador do Orquidário do JBRJ desde 1997, e a OrquidaRio, uma das mais importantes associações orquidófilas da América Latina, que este ano completa 25 anos.
Entre as novidades desta edição está uma promoção virtual da qual todos os fãs da marca Antonio Bernardo na rede social Facebook poderão participar. Os premiados ganharão ingressos para visitar o Jardim durante a exposição. Já a OrquidaRio promoverá o tradicional sorteio de orquídeas. O público visitante elegerá o melhor expositor, dentre todos os orquidários que participam da mostra, e serão sorteadas diariamente cinco plantas entre as pessoas que votarem. O expositor mais votado receberá um prêmio da marca Antonio Bernardo.
Além dos stands de vendas de orquídeas, a programação tem teatro infantil, cursos de iniciação ao cultivo, palestras com especialistas e a inédita visitação monitorada ao Orquidário, que será realizada nos três dias pela manhã. As atividades começarão às 8h e serão encerradas às 17h.
Veja a programação completa no sítio do Jardim Botânico do Rio de Janeiro: www.jbrj.gov.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br