quarta-feira, 1 de junho de 2011

Iluminação do Jardim dos Encontros

Novamente vou divulgar meu trabalho na Casa Cor SP 2011. Desta vez vou falar sobre a iluminação item muito importante no paisagismo.
Estou lançando em meu espaço o poste para áreas residenciais com lâmpada de Led, muito charmoso e ilumina super bem. O fornecedor é a Conexled, que também me forneceu o refletor em led que ilumina a parede verde.
Usei focando as plantas espetinhos do Shopping dos Lustres . com lâmpadas par 20 de led também, como todos sabem a duração do led é muito grande e o custo da conta de luz é quase nada, muito econômico. Hoje em dia o valor das lâmpadas baixaram muito. Quando chegaram ao Brasil eram muito caras agora o custo x benefício vale a pena.
Usei também tochas de fogo a gás da Dinâmica gás e no gazebo um lindo lustre de cristal também do Shopping dos Lustres .
À noite uso também lanternas da Casa Cenário com velas para dar um clima mais romântico.
O espaço está bem aconchegante.
Espero todos para uma visita.

2 comentários:

Vitoria Davies disse...

Ficou linda a iluminação! Obrigada pelas dicas, Marisa! (Lembra que eu tinha pedido pra vc falar de iluminação?)
Abs

Marisa Lima disse...

Vitória,
eu estava esperando as novidades pra responder ao seu pedido. Espero que tenha gostado.
Bjs

 
BlogBlogs.Com.Br